Quem Somos?

Inês e Helena

Somos mãe e filha, Helena e Inês que além do parentesco em comum, temos a paixão por tudo o que envolva artes, design e criatividade.
Helena é formada em Educação de Infância e a Inês em Artes Decorativas Portuguesas.

Mesmo exercendo a nossa profissão, interessamo-nos pela arte da decoração de bolos, bolachas decoradas e cupcakes a partir do 1º Workshop!
Ambas fizémos workshops no 1º e 2º níveis de Bolos Decorados, Animais, Anatomia e Bolachas Decoradas.

Como sempre e como quase toda a gente, começamos a fazer bolos para familiares e amigos, e através do famoso “passa a palavra” as encomendas começaram a surgir.
A cada novo bolo um novo desafio, e de desafios é o que gostamos e o que precisamos para surpreendermo-nos a nós próprias.

O nome Sensações Coloridas surgiu por percebermos que gostaríamos de deixar a vida das pessoas mais colorida, através de sensações ou de sentimentos.

Achamos que é importante assinalar datas, celebrar aniversários, ritualizar dias e, através de um bolo diferente e personalizado confeccionado com sensibilidade e criatividade podermos contribuir para a alegria de quem é surpreendido.

Ficamos muito felizes quando vemos um sorriso, ouvimos 1 elogio ou até mesmo quando existe a dificuldade em cortar a primeira fatia….